terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A TSA (Transportation Security Administration) lembrou EUA viajantes dicas diferentes e programas de segurança que foram implementadas durante o período de férias (a maioria de Ação de Graças e Natal)

A TSA (Transportation Security Administration) lembrou EUA viajantes dicas diferentes e programas de segurança que foram implementadas durante o período de férias (a maioria de Ação de Graças e Natal).
Entre os novos programas foram implementados para viagens de férias são:
Rápida detecção Pilot, vários viajantes neste programa fornecer informações sobre si mesmos antes de voar para acelerar o processo de seleção para revisões mais frequentes (aplicável em Delta Air Lines para Internacional Hartsfield-Jackson Atlanta e Detroit Metropolitan Wayne County e aeroportos American Airlines em Miami International e Dallas / Fort Worth International).
-Novos procedimentos para menores de 12 anos, novos procedimentos reduzir (não eliminar) as revisões abrangentes para crianças menores de 12 anos de idade.
-Confidencialidade e software de proteção em todos os computadores onda milímetro, a TSA a todos esses computadores equipados com software que serve para reforçar a privacidade através da remoção de imagens de um passageiro real e substituindo o esquema genérico de uma pessoa.
-Tripulação e conhecidos, a TSA tem desenhado um novo programa para acelerar a detecção dos drivers através da identificação positiva (aplicável em Seattle-Tacoma International, Minneapolis-St. Paul International, Chicago, Miami International e Washington Dulles International Airport ).
-Piloto de detecção de comportamento do programa neste oficiais de programa ter conversas informais com os passageiros para determinar se o passageiro deve ser encaminhado para análise adicional (aplicável em Boston Logan International Metropolitana Detroit Wayne County).
Entre as principais dicas para viagens de férias são:
-Lembre-se sempre o 3-1-1 famosos: 3 oz (ou 100 ml) para todos os líquidos, géis e aerossóis colocado em um saco de plástico transparente com fecho (zip-top) e 1 saco por passageiro colocado no balde de segurança, restrições de líquidos só se aplicam à bagagem de mão pode transportar uma quantidade maior na bagagem de aeronaves em geral.
-Não viajar com pacotes embrulhados que impede a sua revisão, em caso afirmativo, é possível que os agentes terão que desembrulhar-lo para determinar que há uma ameaça.
'The doces e bolos são permitidas, mas pode exigir inspeção. Se o passageiro não certeza se um alimento é considerado um líquido ou gel será colocado na bagagem melhores aeronaves em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário